O Fluxo, liderado por Shini, venceu seu primeiro jogo no CBLOL hoje, contra a Furia. Embora o jogo não tenha sido muito movimentado, com larga vantagem desde o início para o Fluxo, a grande história do confronto era o retorno do craque. O jungle havia se aposentado após vencer o primeiro split de 2020. De lá pra cá, foram mais de 3 anos parado.
Embora seja bem verdade que Shini se manteve ativo nas streams e sempre esteve no topo das filas ranqueadas, ainda há dificuldades nesse retorno.
“Eu joguei muito tempo só na solo queue. Aí você desenvolve alguns vícios, algumas manias… Jogando desleixado aqui e ali, contra jogadores piores. Tenho que me acostumar a jogar contra os jogadores bons de novo e me livrar desses vícios”, disse.
Leia mais!
- CBLOL: Toplaner Wizer agora é residente brasileiro, entenda
- “Preciso de um tempo pra me adaptar”, diz Cariok após vitória da paiN na estreia do CBLOL
- Liberty não fará mais scrims durante o 2º split, informa CEO
Experiência mesclada à juventude
OnMeta, treinador do Fluxo, disse em entrevista pós-jogo que o time do primeiro split era mais jovem. Agora, porém as chegadas de Shini e Trigo vem para trazer experiência tanto dentro de jogo quanto fora.
Kiari, top laner da equipe, assinou embaixo. “Ele tem uma voz mais ativa dentro do jogo, e nas discussões de review também, ele consegue guiar a gente para chegarmos em uma conclusão juntos”, disse o jogador.
Fluxo x Furia
Num jogo sem muita ação nessa estreia de CBLOL, o Fluxo tomou a frente logo após um gank de Shini na botlane que matou Jojo, suporte da Furia. Depois disso, a equipe tomou o controle do jogo e não deixou mais escapar. Além disso, Gwen de Kiari foi o grande destaque da partida, comandando as sidelanes e chegando forte nas lutas.
Além disso, na saída do palco, Shini chegou a dizer que achou que o draft facilitou bastante o lado do Fluxo, e que as escolhas haviam colocado a Furia num “relógio”, com todas as lanes dos furiosos levando outscale.
Dessa forma e sem muita dificuldade, o Fluxo saiu vitorioso. Agora, a equipe volta aos palcos amanhã, contra a paiN. Já a Furia, vai jogar contra a Los Grandes, de brTT.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!