Pai x paiN: retrospecto de brTT contra a equipe no CBLOL

Um dos maiores jogadores da história dos tradiicionais, brTT tem retrosspeto positivo contra a equipe
brTT, pela paiN
Reprodução: CBLOL

Os três títulos de CBLOL da paiN tem algo em comum: todos vieram com brTT como ad carry da equipe. Entretanto, o jogador tem seis títulos no total, somando conquistas com Keyd Stars, em 2014, Red Canids, em 2017, e Flamengo, em 2019, além de seus títulos com os tradicionais em 2013, 2015 e 2021.

E nesse final de semana, o reencontro entre o atirador e seu ex-time irá acontecer. Contudo, enfrentando a paiN, o retrospecto de brTT é bastante positivo: são 13 vitórias e seis derrotas contra a equipe, incluindo um confronto de playoffs em 2017, onde TT saiu vitorioso.


Keyd Stars x paiN, 2014

brTT foi campeão do CBLL pela Keyd Stars. – Reprodução: CBLOL

Em 2014, na sua primeira saída da paiN, brTT disputou nove partidas contra a ex-equipe. Dessas, saiu na melhor em seis.


Leia mais!


No primeiro semestre, a Keyd contava com SuNo e Winged, os primeiros sul-coreanos a atuarem no Brasil. Já na segunda metade do ano, porém, Takeshi e Revolta se juntaram a brTT, Mylon e Loop. O time da Keyd, na época, era tido como um dos melhores do país, e foi campeão do CBLOL naquele ano.


Red Canids x paiN, 2017

brTT conquistou, com a Red Canids, seu quarto título. – Reprodução: CBLOL

Após mais uma passagem pela paiN, com o lendário título do CBLOL de 2015, brTT saiu da organização em uma situação esquisita, sendo substituido por Matsukaze, em 2016. Fato é, contudo, que o próximo destino do jogador também o fez bem.

Logo de cara, no primeiro split de 2017, brTT foi campeão pela Red Canids. E pra dar um gostinho ainda melhor, o atirador venceu a ex-equipe nas semifinais. Ao todo, pela Red Canids, foram cinco vitórias e duas derrotas enfrentando a paiN Gaming.


Flamengo x paiN, 2019

Pelo Fla, brTT foi campeão uma vez, e chegou em três finais. – Reprodução: CBLOL

Pelo Flamengo, brTT só foi enfrentar a paiN no segundo split de 2019; afinal, os tradicionais passaram algumas etapas no Circuitão.

E mesmo assim, o desempenho do atirador foi novamente positivo: duas vitórias e uma derrota. Além disso, nesse mesmo split, brTT conquistou seu quinto título. Quer deixar mais especial ainda? A final foi disputada em casa, no Rio de Janeiro.


brTT x paiN no geral

Total: 13-6
2014 pela Keyd: 6-3
2017 pela Red: 5-2
2019 pelo Fla: 2-1


Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!

Veja mais

Redes Sociais