Pela primeira vez desde o segundo split de 2020, a INTZ conseguiu um 2-0 em sua estreia no CBLOL. A equipe, na época comandada por Maestro e com Tay, Shini, Envy, micaO e RedBert, havia estreado batendo Furia e Flamengo e foi campeã da etapa, batendo a paiN na grande final.
É bem verdade, entretanto, que desde então, a INTZ não tem dado alegria aos torcedores. A organização só foi aos playoffs uma vez nos últimos sete splits, com um retrospecto de 39 vitórias e 78 derrotas em fase regular – 33%, o pior do CBLOL.
Leia mais!
- “Adaptação mais difícil do que pensei”, diz brTT após retorno ao CBLOL pela LOS
- Voltas de brTT e Shini e Loud x paiN são os jogos mais assistidos do fim de semana do CBLOL
- CBLOL: Toplaner Wizer agora é residente brasileiro, entenda
Por isso, as expectativas na equipe, que terminou o primeiro split de 2024 com três vitórias e 15 derrotas, eram baixas. Contudo, as contratações de Yupps e Dioge, no final da janela, parecem ter renovado o ânimo dos torcedores.
E pra coroar as contratações, ela finalmente veio: a estreia 2-0 da INTZ no CBLOL.
INTZ vs. Los Grandes
A primeira partida, contra a Los Grandes, marcava a volta de brTT ao CBLOL. Pra estragar a festa, porém, a magnética veio com uma composição focada no late-game e aproveitou de brechas deixadas pela LOS, que havia largado na dianteira.
O destaque individual da partida foi para Dioge, estreante no CBLOL e na equipe. Vale dizer, aliás, que o mid laner foi um dos destaques do fim de semana do campeonato.
INTZ vs. Liberty
Já contra a Liberty, a INTZ apostou numa composição parecida: um lutador nas mãos de Yupps, tank na jungle, mid laner de DPS e uma bot lane sólida.
E a ideia se pagou. Em jogo tranquilo, a magnética conseguiu estancar o sangramento de início e posteriormente virou com uma boa luta no barão. Depois disso, foi só controlar e sair pro abraço.