Na primeira semana do CBLOL 2024.2, a equipe do Fluxo já fez seu melhor início na liga. O time de Nobru venceu a FURIA e a PaiN Gaming, saiu 2-0 e está no topo da tabela. Desde 2023 participando do campeonato, ela nunca havia realizado tal feito.
Anteriormente, o Fluxo começou o seu split de estreia amargando um resultado negativo de 0-2, perdendo para a LOS e para Liberty. Mas, nos campeonatos seguintes, teve um desempenho melhor no começo e saiu das primeiras duas rodadas com um 1-1. No CBLOL 2023.2, perdeu para a Vivo Keyd Stars e ganhou da LOUD, enquanto que no CBLOL 2024.1 superou novamente a FURIA e foi derrotada pela LOS outra vez.
Leia mais!
- Dioge tem ótima semana em sua estreia no CBLOL
- INTZ estreia 2-0 pela primeira vez na era das franquias do CBLOL
- Voltas de brTT e Shini e Loud x paiN são os jogos mais assistidos do fim de semana do CBLOL
Para a atual etapa, na qual fez seu melhor começo no CBLOL, a equipe decidiu por manter a maior parte do elenco e fez duas trocas, sendo uma na função de atirador e outra em sua jungle, optando por jogadores mais experientes, O adcarry Caio “Kojima” deu lugar ao Matheus “Trigo”, que estava na LLA, já na selva, Diogo “Shini”, até então aposentado desde 2020, substituiu Luis “Sting”. Completam o time Thiago “Kiari” na toplane, Gabriel “Fuuu” na midlane e Pedro “scamber” de support. Além disso, Luiz “ONMETA” é o Head Coach.
Após a estreia desse grupo de players juntos representando o Fluxo, Shini explicou em entrevista pós-jogo como essa mescla entre novos e antigos conceitos pode levar a equipe ir mais longe na competição:
“A fraqueza desse Fluxo no split passado é que eles acabavam afobando um pouco, eles, em alguns momentos, iam muito além. E na minha carreira, se eu fosse atribuir uma fraqueza, seria de ir um pouco menos. Então esse combo é uma combinação forte. A gente tem tudo para virar um time bem forte ao logo do campeonato.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!