O primeiro final de semana de brTT após seu retorno ao CBLOL, pela Los Grandes, foi longe do ideal. A equipe perdeu as duas partidas e recebeu críticas por parte da comunidade. Embora bem seja verdade que a chegada do lendário atirador seja recente, os outros quatro atletas já estavam juntos no split anterior. Por isso, a torcida esperava um jogo mais “pronto”.
Dessa forma, perguntado sobre a adaptação ao time e as perspectivas de melhora após a primeira semana, o hexacampeão disse pensar que seria mais fácil se integrar ao time.
“A adaptação está mais difícil do que eu pensava. A gente está tendo muitos problemas para se encontrar dentro de jogo. No meio do jogo, nosso time fica bastante perdido, mas precisamos arrumar isso”, disse brTT.
Além disso, mantendo sempre clara a insatisfação com o desempenho do time, o atirador ainda foi mais a fundo para explicar o que deu errado em jogo.
Leia mais!
- Shini segue o Fluxo e volta ao CBLOL com vitória sobre a Furia
- “Preciso de um tempo pra me adaptar”, diz Cariok após vitória da paiN na estreia do CBLOL
- Liberty não fará mais scrims durante o 2º split, informa CEO
“A gente está bem desorganizado. Um dos nossos maiores problemas é que não estamos na mesma página. Então acho que, até a gente entender como jogar o mapa, qual a função de cada jogador, vão acontecer jogos assim, meio perdidos, sem proatividade”, concluiu.
Performance de brTT
Com expectativas altas da torcida da LOS, o retorno de brTT ao CBLOL deixou a desejar. O atleta teve 2.7 de KDA, com quatro abates, três mortes e três assistências. O destaque negativo, entretanto, foi seu dano por minuto – somente 301 entre os dois jogos.
Como ponto positivo da semana, contudo, fica o Triple Kill do atirador contra a INTZ, no sábado. Grande parte da comunidade repercutiu o lance nas redes sociais, comentando sobre a nostalgia de ver o jogador de volta ao Rift.
Agora, a LOS Grandes treina para enfrentar paiN e Fluxo no próximo final de semana.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!