Vivo Keyd Stars perde invencibilidade e Fluxo é novo líder

No terceiro jogo do dia, o Fluxo tirou a invencibilidade da Vivo Keyd Stars e tornou-se a única equipe invicta do CBLOL 2024.2, o último antes da fusão com a LCS e LLA, prevista para 2025.
Reprodução: Riot Games (2024)

A equipe enviou Shini, Fuuu e OnMeta à coletiva de imprensa. A Vivo Keyd Stars, por outro lado, deixou de estar invicta em um jogo considerado apático por SeeEl. A equipe foi representada na coletiva por SeeEl e Biel.

Fluxo

Na coletiva, apesar do início positivo, Shini deixou para a comunidade decidir o título de “melhor jungler do campeonato”. Fuuu declarou, em resposta ao FelipeRAG, do Mais Esports, que não esperava um início tão positivo de sua equipe, mas acredita que continuarão evoluindo juntos. Questionado por Julia, do GeekPop News, OnMeta afirmou que, além do Fluxo, acredita que Vivo Keyd Stars, LOUD e paiN Gaming são os times mais “difíceis” do campeonato. Ao Correspondente Esportivo, sobre o planejamento para a partida contra a VKS, OnMeta definiu que o maior plano foi entender qual opção do “leque de estratégias” da equipe seria vitorioso. No domingo, o Fluxo enfrenta a Liberty, que sofreu sua quinta derrota consecutiva hoje.

Vivo Keyd Stars

Respondendo à Letícia Cardoso, do Revelah News, Biel considerou que a derrota da VKS hoje cai na conta da execução e não do draft; “eles executaram melhor do que a gente”, declarou “se a gente executa o que a gente planejou, acho que a gente sairia com a vitória”. Considerando o desempenho da equipe na partida de hoje, o the diff perguntou ao SeeEl se a Keyd esperava uma partida mais fácil contra o Fluxo. Além disso, questionamos as dificuldades e lições da derrota de hoje. Confira a resposta na íntegra:

“Nunca esperamos um jogo mais fácil, mas… olhe para os primeiros 11 minutos do nosso jogo e me diga se aquilo parece um time do CBLOL. Não parece, assim, não nos parecemos com um time do CBLOL agora. E aí, hoje, o que decidimos fazer foi… nós decidimos bater com a cabeça na parede por diversão. É como se… tentamos quebrar uma pedra com um ovo, sabe?”. Ele continuou: “Nós tínhamos Jinx e tínhamos 3 vastilarvas, 2 dragões, ritmo no mapa. E tudo o que precisávamos fazer era correr para o bot, pegar a torre toda, aí eles pegam as larvas, e então a Jinx tem três itens aos 20 minutos e a gente só ganha o jogo.”

Ainda ao the diff, SeeEl respondeu: “A gente tem Jinx, Corki, Taliyah contra um TF desacelerado porque estamos swappando, ele vai ficar atrás , uma Tristana, que perde o 1v1 na lane contra Corki uma hora dá outscale , e uma porcaria de Jhin. Jhin tem 4 balas; a Jinx tem um monte. Então… eu não sei! Quer dizer, a gente nunca espera um jogo mais fácil, mas… sei lá, achamos melhor dar com a cabeça na parede hoje, eu acho. É isso. Acontece. É parte do processo.”

Na partida de domingo, Vivo Keyd Stars enfrentará a LOS Grandes, time de brTT, que segue sem vitórias no campeonato.

Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!

Veja mais

Redes Sociais