Logo após vencer a RED Canids Kalunga pela terceira rodada do CBLOL 2024.2 neste sábado (8), a INTZ, representada pelo midlaner Dioge e pelo head coach Aoshi, participou de entrevista coletiva pós-jogo. Na ocasião, o novato da equipe destacou o motivo pelo qual a equipe conseguiu obter um bom entrosamento em tão pouco tempo.
“Eu sinto que no primeiro dia que nós nos encontramos, só para gravação, sem jogar, o papo já estava fluindo. A ‘zoeira’ já estava gostosa, todo mundo se entendendo. Isso faz muita diferença dentro do jogo, você sentir que tem amigos de verdade jogando contigo. Que você pode se expressar e eles não vão levar para o pessoal. Só deu match“.
Leia mais!
- Fluxo tem seu melhor início no CBLOL
- CBLOL: Estatísticas da semana 1 por rota
- Campeões que mais se destacaram na primeira rodada do CBLOL
Além disso, no CBLOL 2024.1, os Intrépidos não tiveram um bom desempenho, amargando um último lugar na fase regular, diferentemente da etapa atual. Sobre essa mudança de postura, Aoshi também diz que isso se deve à sinergia criada entre os jogadores do novo elenco.
“A principal diferença foi de sinergia entre os jogadores. No split passado a gente começou treinar com um certo tempo antes do campeonato e eu sentia que a evolução nem se compara com a de agora. A gente começou a evoluir mais rápido, eles conseguem se coordenar melhor. Estamos muito mais na mesma ‘página’, do que no split passado”.
Situação das equipes na tabela
A INTZ, com mais essa vitória, somou 3-0 na tabela do CBLOL. Dessa maneira, a equipe fez algo inédito para ela na era das franquias, que é vencer os três primeiros jogos. Por outro lado, a RED Canids Kalunga, não teve um começo favorável e não superou um adversário, amargando um 0-3.
No próximo domingo (9), acontecerá a quarta rodada da competição, enquanto os Intrépidos duelam contra a atual campeão LOUD, a Matilha enfrenta a Liberty.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!