A vitória da equipe vem após a decisão de substituir Malrang por Scary, anunciada oficialmente no fim da semana de preparação para o CBLOL. Enquanto isso, a INTZ sofreu a primeira derrota no campeonato e deixou de estar invicta; a liderança está, oficialmente, nas mãos do Fluxo.
Em resposta à jornalista Mariana, do Metro, na coletiva de imprensa após a vitória, Hauz elogiou o trabalho realizado pela INTZ durante o início do split e declarou que “tirar a invencibilidade deles é mostrar que a gente tá querendo mais agora”. Ao Liga GG, o jogador disse também que a semana de treinos não sofreu grandes mudanças de dinâmica graças a entrada de Scary; nova escalação demandou apenas “uma pequena adaptação”. Respondendo ao the diff, Scary associou a melhora do time à comunicação 100% em português. Afirmou também que o time está melhorando “bastante e bem rápido”. No domingo, a KaBuM! enfrenta a LOUD, campeã do último CBLOL.
Na coletiva de imprensa da INTZ, Yampi considerou a falta de atitude da maioria dos jogadores do time um dos fatores principais da derrota, apesar de seu desempenho individual ter sido positivo; por outro lado, citou também falta de confiança e desconexão do time. “Não quero menosprezar a KaBuM!, mas se a gente jogasse 100% do nosso, a gente ia passar o carreto neles”, declarou o jogador. Além disso, Yampi disse que, após as mudanças de escalação, está “mais divertido jogar LOL” em comparação ao split passado. Amanhã, a INTZ enfrentará a FURIA no penúltimo jogo do dia.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!