Fluxo perde invencibilidade para a INTZ nesta quarta semana do CBLOL. A magnética não deixou as duas derrotas seguidas do último final de semana abater e garantiu vitória sobre o líder da tabela.
Fluxo encara primeira derrota
Após a primeira derrota, o head coach do Fluxo, Onmeta declarou, durante a coletiva, que houve superioridade técnica por parte da INTZ. O coach também afirmou que com a folga no placar, o time consegue explorar tranquilamente algumas ideias e aplicá-las em jogo. “O bom de ter essa folga no placar é que se a gente tem uma dúvida se X é bom, mas talvez Y pode ser melhor, a gente tem a possibilidade de falar vamos no Y ou no X e a gente tira a prova real e pode acabar sendo uma força ao longo do campeonato”. “Uma das coisas além de testar coisas, seja no draft. seja dentro de jogo, é também tirar esse peso da invencibilidade”, concluiu.
Leia Mais!
- LOS garante primeira vitória sobre a RED Canids no CBLOL
- “A gente ainda quer o play off”, declara Turtle após derrota da Liberty
- Aurora, nova campeã do LOL, tem detalhes revelados
INTZ “venceu o invencível”
Durante a coletiva, Yupps, da INTZ, afirmou que o time está forte nesse split, mas que em partidas com times mais fracos, de acordo com ele, “costumam relaxar”. “A gente tem total condição de chegar nos play offs e contra os times mais fortes, vai dá muito jogo”, disse. E foi o que aconteceu, o Fluxo perde invencibilidade para INTZ nesta quarta semana do CBLOL.
Além disso, o top laner da INTZ ainda compartilhou que após as duas derrotas no último final de semana, os dias de treino foram difíceis. “A gente perdeu as duas partidas e o clima do time ficou bem estranho, parecia que a gente tava 0-8 no campeonato. A gente foi trabalhando, mesmo os treinos não sendo muito bons”, detalhou Yupps.