O Fluxo anunciou hoje (16), no twitter da organização, a contratação de Shini e Trigo para a disputa do segundo split do CBLOL. A equipe já havia se despedido ontem de Sting e Kojima, que estiveram com o time durante a primeira etapa.
Leia mais!
- INTZ anuncia escalação para o segundo split do CBLOL
- LOUD se aproxima, mas paiN mantém a liderança de espectadores
- Red Canids anuncia saída de Jojo da equipe
Na última etapa, o Fluxo ficou em oitavo lugar, nem mesmo se classificando aos playoffs. A boa notícia, entretanto, foi a evolução de Fuu, que rapidamente caiu nas graças da comunidade e deve ser peça importante da organização para o futuro.
Até por isso as chegadas de Shini e Trigo, veteranos do CBLOL, devem trazem experiência para a jovem equipe do Fluxo, que pecava em momentos de tomada de decisão para fechar partidas. O jungler é bicampeão da competição pela INTZ, já tendo disputado três finais. Já o AD Carry, embora nunca tenha vencido a competição, soma três vice-campeonatos, com Rensga (1x) e paiN (2x).
Pausa na carreira e experiência internacional
Parte do motivo do Fluxo ter conseguido contratar os dois jogadores na janela de meio de ano, que geralmente é mais difícil para reforços, é justamente a situação onde eles se encontravam. Shini jogou profissionalmente pela última vez no segundo split de 2020, quando foi campeão com a INTZ. O jogador vinha focando na carreira de streamer, mas já havia manifestado o interesse em voltar a jogar previamente.
Além disso, Trigo, após um split ruim na Vivo Keyd na segunda etapa de 2023, havia ido para a All Knights, da Liga Latino Americana. Por lá, não teve sucesso, sendo até mesmo substituido na fase final.
Para a segunda etapa do CBLOL, a equipe do Fluxo mantêm o resto da lineup, e vem com Kiari no topo, Shini na jungle, Fuu no mid e a dupla Trigo e Scamber no bot.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!