O sul-coreano Faker será o primeiro atleta introduzido no Hall of Legends, nova iniciativa da Riot que busca homenagear os melhores jogadores de LOL da história. A confirmação da nomeação do midlaner veio hoje, por meio do twitter oficial dos e-sports da desenvolvedora.
Leia mais!
- INTZ anuncia escalação para o segundo split do CBLOL
- Red Canids anuncia retorno de Nelson como head Coach
- Red Canids anuncia saída de Jojo da equipe
Faker começou sua carreira em 2013, pela então SKT T1. Dessa forma, logo em seu primeiro ano, já foi campeão da LCK e do mundial, mostrando o que estaria por vir nos anos seguintes. Ao total, são 10 títulos de LCK, 4 Worlds e 2 MSIs, todos pela mesma equipe.
Tido por grande parte da comunidade como o melhor jogador da história, Faker é também um dos mais disciplinados. Por isso, companheiros de time já disseram que o viam jogando de 10 a 14 horas diariamente, entre treinos em time e partidas individuais.
Hall of Legends, Skins e filme de Faker
A Riot anunciou ainda em janeiro a criação do seu próprio Hall da Fama. Segundo a empresa, um jogador será adicionado a cada ano, e promocionais e produções devem ser feitos em memória à carreira do atleta.
Portanto, a indução ao Hall of Legends, um filme dedicado a Faker será produzido. O documentário contará com várias figuras da indústria, bem como adversários e ex-colegas que acompanharam a subida ao estrelato do atleta da Coreia do Sul.
Além disso, vazamentos apontam que a Skin comemorativa a inclusão do midlaner no Hall da Fama será da Ahri, e que deve vir para a loja nas próximas semanas.
Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!