Após pior início de CBLOL da carreira, brTT chama responsabilidade: “Não sou refém”

Além de maus resultados, estatísticas individuais desanimam
brTT
Reprodução: CBLOL

O início do retorno de brTT ao CBLOL não tem sido como o esperado pelos fãs. Mesmo que seja um dos maiores jogadores da história do campeonato, com seis títulos, o ad carry ainda não venceu um jogo desde sua volta, amargando quatro derrotas consecutivas.

Após o último final de semana, entretanto, o jogador puxou a responsabilidade para si em sua conta no X.

Reprodução: X

Boa parte da comunidade tem culpado outros jogadores da LOS, como SuperCleber e Envy, pelo mau desempenho da equipe. Dessa forma, brTT, tido como “capitão” da line-up, veio a público aliviar a pressão dos companheiros.

As expectativas para a line up eram altas. Afinal, no último split, a LOS ficou na quinta posição geral, levando a Vivo Keyd, que terminou em terceira, para cinco jogos. Ademais, a entrada de brTT no lugar de Celo, tido como pior jogador da formação, trazia ainda mais esperanças.

Até agora, contudo, nada se pagou: a equipe parece apática nos jogos e não consegue se desenvolver. Embora seja bem verdade que o jogo de domingo tenha mostrado uma melhora, ainda parece distante de equipes de meio e topo de tabela.


Leia mais!


Pior início da carreira

Nunca na história do CBLOL brTT teve um início de campeonato com quatro derrotas consecutivas. Além disso, várias estatísticas individuais do jogador nesse split são as piores marcas de sua carreira.

  • KDA: 1,4
  • DPM: 411
  • Participação em abates: 55,7%
  • Diferença de CS @ 15 minutos: -10.8
  • Diferença de XP @ 15 minutos: -446
  • Diferença de Gold @ 15 minutos: 152


Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!

Veja mais

Redes Sociais