“A gente ainda quer o playoff”, declara Turtle após derrota da Liberty

Fúria garantiu vitória em cima da Liberty nesta sétima rodada do CBLOL

A Fúria iniciou a quarta semana do CBLOL com vitória sobre a Liberty. A azulzinha acumula sete derrotas seguidas e está em última colocada na tabela do campeonato. Além disso, a organização fez substituições significativas neste fim de semana.

Mudanças na Liberty

Na última sexta-feira, 21/6, a Liberty anunciou mudanças nas funções de AD Carry e Jungle. Os atletas da base da organização, Leandrinn e Levizin, substituiram micaO e Drakehero respectivamente. Os ex-titulares devem atuar na Academy nesta segunda-feira, 24/6.

Sobre as substituições, o head coach da Liberty, Turtle, explicou, em coletiva após a partida, sobre as escolhas. “A gente fez mudanças baseadas no que a gente gostaria de ver no stage. O motivo que a gente trocou foi devido ao Drakehero não estar em uma situação emocional e mentalmente bem, então demos um tempo pra ele. E o micaO foi por coisas do mapa que a gente queria que fossem cumpridas e que não estavam conseguindo ser cumpridas. A gente quer que com as substituições, essas coisas que planejamos aconteçam, já que não estavam acontecendo antes”, pontuou Turtle.

"A gente ainda quer o play off", declara Turtle após derrota da Liberty. Reprodução: CBLOL

A estreia no CBLOL animou o jungle da Academy, Levizin. De acordo com o atleta, o resultado não foi esperado mas espera continuar na line. “É uma sensação muito boa e se eu puder ter outras oportunidades, sem ser esse fim de semana, eu quero muito. Estou feliz por mais que o resultado não fosse o esperado. Teve um pouco de ansiedade mas achei muito bom”, destacou.

Leia mais!

Liberty acumula sete derrotas seguidas

Após mudanças nas formas de treinos, a Liberty ainda não conseguiu encaixar o jogo e segue em último lugar na tabela do CBLOL. Sobre os resultados, Turtle reforçou que não está sendo como o esperado mas que o time ainda vai lutar pelos playoffs.

“O que aconteceu até agora não foi esperado de jeito nenhum. A gente esperava um resultado melhor na tabela com certeza. Mas infelizmente essas derrotas acabaram acontecendo e nossa expectativa é continuar aprimorando o máximo que a gente pode pra ter o máximo de vitória possível. Então, a gente ainda quer competir pro playoff. Eu sei que a gente está numa situação bem difícil mas a gente ainda quer isso”, disse.

Acompanhe o the diff nas Redes Sociais para saber as últimas notícias do CBLOL!

Veja mais

Redes Sociais